24 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Acusada de articular morte de ex-patrão morre carbonizada em MT

Nubia Aparecida Oliveira, 24 anos, morreu carbonizada durante um incêndio ocorrido em sua residência. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira (06) no bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). As causas do incêndio ainda serão investigadas.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 08h, para atender a um incêndio em residência na Rua Uirapuru, com possíveis vítimas.  

Já no local, a guarnição constatou que a residência estava tomada pelas chamas, iniciando o combate direto com auxílio de linha de mangueiras. Durante o combate foi constatado que havia uma vítima parcialmente carbonizada embaixo dos escombros.

O fogo foi controlado e, em seguida, feito o rescaldo para garantir a segurança do adentramento das outras instituições para realizar as atividades necessárias e levantamento de informações.

A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar continuidade e apuração da ocorrência.

Conforme noticiado pela imprensa local, a vítima era acusada de ser a mentora do latrocínio executado contra José Pereira Neto, de 81 anos, conhecido como seu ‘Zé Raizeiro’. O crime aconteceu em fevereiro 2021.

À época dos fatos, o delegado Adil Pinheiro de Paula apontou a ex-funcionária da vítima como mentora do crime. Os envolvidos foram presos em seguida. O comércio de raízes do idoso foi assaltado e os criminosos levaram R$ 5 mil em dinheiro que ele guardava no cofre.

J1 AGORA

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes