Sete carros dados como furtados/roubados, que seriam levados para a Bolívia, foram recuperados pelas equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-MT), Gefron e Batalhão da PM de Mirassol d’Oeste.
De acordo com as informações, as apreensões aconteceram nas cidades de Mirassol, Lambari d’Oeste, Araputanga, São José dos Quarto Marcos e na região de vila Cardoso, na fronteira.
Entre os veículos estão 6 carros, tipo caminhonete, e um caminhão. Eles foram subtraídos durante o feriado de 12 de outubro. Polícia apurou que 4 das caminhonetes foram roubadas em Cuiabá, e outra no Pará.
Além disso, o caminhão e outra caminhonete foram objetos de furto na cidade de Tangará da Serra. Os veículos recuperados foram submetidos à perícia e, tendo sido constatado que não houve alteração dos sinais de identificação, os proprietários serão contatados para a devolução dos bens.
Trabalhos
O trabalho intensivo para a recuperação de veículos visa impactar no número de ocorrências de roubo/furto verificadas durante o primeiro semestre do ano de 2023. Os trabalhos estão sendo realizados de forma integrada entre os órgãos de segurança pública, com troca de informações e alinhamento de atuações com o objetivo de recuperar veículos e obter elementos de prova que possam identificar não só os autores do roubo/furto, mas também os receptadores.
GAZETA DIGITAL