Luiz Eugênio Motta de Siqueira, 50 anos, morreu após ingerir 600 ml de água-ardente (pinga), furtada em um supermercado na manhã dessa quarta-feira (08.11), no município de Santa Rita do Trivelato (a 344 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, policiais militares foram acionados pela proprietária do estabelecimento, que informou que Luiz Eugênio chegou no local, pegou uma garrafa de velho barreiro e ingeriu de uma só vez.
Segundo ela, ele tinha esse costume de pegar a garrafa de pinga e sair sem pagar, e que dessa vez ela resolveu ligar para a polícia.
Diante da situação, o homem foi conduzido à delegacia. Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, Luiz começou a passar mal, ficando suado e não respondendo os comandos.
Os militares então levaram Eugênio para o Pronto-Socorro da cidade, mas logo que deu entrada, não resistiu e foi a óbito.
No laudo médico, foi informado que a vítima apresentava uma lesão na perna direita, onde, segundo testemunhas que estavam no supermercado, Luiz estava coçando a ferida, o que teria causado um sangramento.
VG NOTÍCIAS