A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, divulgou no dia 22 de setembro deste ano (2023), a foto de Gilberto Rodrigues dos Anjos. O meliante era procurado por abusar sexualmente de uma mulher, tentar degolá-la, além de ser suspeito em cometer um latrocínio (roubo seguido de morte).
Foragido desde de domingo 17 de setembro, quando Gilberto invadiu a residência de sua vizinha e cometeu os crimes. Apesar da tentativa de homicídio, a vítima foi salva graças à intervenção de uma outra mulher que estava no local no momento do ocorrido.
Dado as informações dos crimes muito parecidos, pode se tratar de um assassino em série, o mesmo fugiu para o município vizinho, Sorriso, e cometeu mais um crime que chocou toda a comunidade pelo sua frieza e sem escrúpulos. Gilberto matou a mãe Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.
Três das vítimas estavam nuas, apresentando sinais de abusos, e os corpos foram degolados. A polícia também localizou vestes de uma das vítimas na obra em construção.
Lá Vem Notícia