24 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Corpo de jovem de 15 anos é achado em cova rasa com marcas de tiros e mãos amarradas em MT

Um corpo com perfurações de tiros e mãos e pés amarrados foi encontrado, na noite desta terça-feira (26), numa cova rasa em uma região de mata, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá). A suspeita é de que o cadáver seja do adolescente Rayllan Vinícius Cardoso Gomes, de 15 anos, que está desaparecido desde o dia 15 deste mês, quando saiu para assistir um show numa praça da cidade e não retornou.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição e trajava uma bermuda preta e camiseta branca, mesma roupa utilizada por Rayllan no dia em que foi visto pela última vez.

Segundo informações do site Power Mix, a Polícia Militar foi comunicada sobre o caso por um popular, que passou pela região e percebeu a presença de moscas no local onde o corpo foi enterrado, além de ver que a terra estava mexida. Ao tentar cavar, sentiu um forte odor e decidiu acionar as autoridades.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para darem início aos trabalhos de investigação e perícia.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Diamantino (181 km de Cuiabá) onde passará por exame de necropsia que apontará a causa da morte bem como a identificação da vítima.

O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil. 

FOLHA MAX

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes