Nilson Cardoso Telles foi brutalmente assassinado a tiros na noite de quinta-feira (28) em sua residência, situada no bairro União, na cidade de Sorriso. Telles havia deixado o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) há pouco mais de dois meses.
De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o crime ocorreu quando dois homens, a bordo de uma motocicleta, invadiram a casa da vítima e dispararam contra Telles enquanto ele estava deitado em um colchão de um dos quartos da residência.
Após o ataque, Telles foi socorrido por seu irmão e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima.
Equipes da Polícia Militar imediatamente iniciaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o momento, não obtiveram sucesso. O homicídio será alvo de investigação minuciosa por parte da Polícia Civil.
OLHAR DIRETO
Great read! The author’s analysis was spot-on and thought-provoking. I’m looking forward to hearing what others think. Feel free to visit my profile for more discussions.