Um homem de 25 anos foi preso após tentar assassinar uma garota de programa na manhã de sábado (10) no município de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá. No momento da prisão, o suspeito confessou o crime e disse que esfaqueou a vítima diversas vezes após uma discussão pelo valor que ele deveria pagar para a mulher.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h, quando os policiais receberam informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida na região central da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima com vida, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com várias perfurações de arma branca pelo corpo.
Testemunhas contaram que o suspeito chegou ao local para contratar um encontro com a vítima, porém, no momento em que ia efetuar o pagamento começou a golpeá-la com vários golpes de faca. Populares ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo, encontrando a vítima se defendendo do suspeito.
O suspeito fugiu deixando para trás a faca utilizada no crime e o aparelho celular. Iniciadas as diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e realizou diligências até o seu endereço no bairro Primavera II, onde foi realizada a prisão em flagrante.
Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que havia tentado contratar a vítima para um programa, porém tiveram um desacordo quanto ao serviço prestado, momento em que ficou enfurecido e a esfaqueou. O conduzido revelou ainda que estava sob efeito de álcool e drogas.