Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso segue em busca de Arno José Nonennmacher, de 62 anos, desaparecido desde a noite de segunda-feira (04/03) em um canal de escoamento de peixes na zona rural do município.
Arno era caseiro da fazenda e, segundo informações, o último contato com o patrão foi por telefone por volta das 20h30 de segunda-feira. Na manhã seguinte, o outro caseiro notou a ausência de Arno e encontrou seu celular e outros pertences pessoais próximos ao canal, o que levantou a suspeita de afogamento ou desaparecimento.
Os bombeiros iniciaram as buscas na noite de terça-feira (05/03), mas não localizaram vestígios da vítima. Na quarta-feira (06/03), as operações foram retomadas com a participação de mergulhadores e da cadela Maya, treinada para localizar pessoas desaparecidas.
A principal linha de investigação é que Arno tenha se afogado no canal, mas a equipe de resgate não descarta outras possibilidades. A área de mata próxima ao local está sendo vasculhada minuciosamente na esperança de encontrar o caseiro com vida.
LA VEM NOTÍCIA