25 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Fazendeiro investigado por forjar ataque de onça e matar trabalhador em Tapurah é solto após pagar fiança

TV BURITIS – BALANÇO GERAL

O fazendeiro investigado pelo homicídio do trabalhador Dinalto Machado Lopes, 52 anos, foi libertado na quarta-feira (1º), após decisão da juíza da Comarca de Tapurah. Inicialmente, a morte de Dinalto foi tratada como um ataque de onça-pintada, no entanto, após investigações, quatro mandados judiciais foram cumpridos no sábado, para esclarecer o homicídio.

Investigações descartam ataque de onça e apontam para crime

As três ordens de buscas domiciliares e uma de prisão foram expedidas pela Vara Única da Comarca de Tapurah. As buscas foram cumpridas na fazenda do alvo da investigação e em duas residências dele na cidade de Tapurah e no Distrito de Ana Terra.

Na última quarta-feira (24), a Delegacia de Tapurah foi informada sobre a morte de Dinalto, que trabalhava em uma fazenda na região de Tapurah.

A Polícia Civil recebeu a primeira notificação pela equipe médica de Tapurah que relatou um suposto ataque de felino. Contudo, após uma análise mais detalhada no corpo da vítima pela equipe policial e peritos da Politec surgiram indícios que sugeriam um possível homicídio seguido de tentativa de ocultação do crime.

Mais detalhes do caso ainda não foram divulgados

A Polícia Civil ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso, como a motivação do crime e as provas que levaram à prisão do fazendeiro. As investigações continuam em andamento para determinar a autoria e as circunstâncias da morte de Dinalto Machado Lopes.

LA VEM NOTÍCIA

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes