Um homem de 48 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) após ser acusado de agredir sua ex-mulher, de 31 anos, em frente à casa da vítima em Sinop. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 para atender a ocorrência de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o solicitante, que não teve sua identidade revelada, relatou à PM que sua ex-esposa o estava impedindo de entrar em sua própria residência e causando danos materiais.
No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a situação inversa. A vítima, que também não teve sua identidade revelada, apresentava marcas de agressão nas pernas, com hematomas e arranhões visíveis, segundo o registro policial. Ela relatou aos policiais que o ex-marido a havia agredido com chutes durante uma discussão. A mulher ainda apresentava o short sujo de terra, o que poderia indicar uma queda durante o tumulto. Já o suspeito apresentava arranhões nos braços e na região do pescoço.
Diante das evidências e do relato da vítima, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. No entanto, na delegacia, a vítima mudou seu depoimento e negou ter sido agredida pelo ex-companheiro.
Apesar da mudança de versão da vítima, o homem permaneceu detido. O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora investigará as circunstâncias da ocorrência e definirá as medidas cabíveis.
LA VEM NOTÍCIA