Uma igreja foi alvo de vandalismo durante uma invasão em Matupá, na noite desta segunda-feira (30). Dentro de um dos pavilhões foi ateado fogo em alguns objetos sendo necessário mobilizar várias pessoas para impedir que as chamas se alastrassem, mas não houve feridos.
Duas crianças foram vistas entrando no pátio do templo religioso. Conforme registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a fumaça começar a sair pelas janelas do pavilhão da igreja. O fogo se alastrou rapidamente para outros cômodos e os militares tiveram de utilizar uma mangueira para conseguir extinguir a chamas.
Na cidade não há batalhão do Corpo de Bombeiros. E como não foi possível contatar o caminhão pipa do município, algumas autoridades municipais foram acionadas. Após algum tempo jogando água com a mangueira, o fogo foi controlado.
Os policiais fizeram buscas para tentar localizar algum suspeito, porém sem êxito. Os padres foram informados sobres os danos e estiveram no local. A Polícia Civil deve apurar o caso.
FOLHA MAX
Insightful and well-written! Your points are thought-provoking. For those wanting to learn more about this topic, here’s a great resource: FIND OUT MORE. Interested in hearing everyone’s perspective!