25 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Jovem de 18 anos sofre aborto em Sinop e corpo do bebê ainda não foi localizado

Sinop Urgente

A Polícia Civil de Sinop informou que a investigação sobre o aborto sofrido por uma jovem de 18 anos será transferida para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mudança se dá em decorrência da natureza do crime, considerado um crime contra a vida, segundo o Código Penal.

O bebê, com aproximadamente sete meses de gestação, ainda não foi localizado. As buscas continuam, mas até o momento não há pistas do paradeiro do corpo.

A jovem foi internada em estado grave em um hospital particular de Sinop após sofrer o aborto na madrugada de terça-feira (16). O caso aconteceu em um condomínio fechado no Jardim Caribe, na casa dos sogros da jovem.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem confessou que o aborto foi realizado com a ajuda do namorado. O casal teria cortado o cordão umbilical, colocado as toalhas sujas de sangue em sacos plásticos e descartado o corpo do bebê em outra sacola na frente do condomínio.

Informações obtidas por fontes policiais indicam que a jovem afirmou ter sido induzida ao aborto pela família do namorado. Essa informação ainda está sendo investigada pela polícia.

O pai da criança, o sogro e a sogra da jovem foram ouvidos pela polícia e liberados. A jovem permanece internada na UTI do hospital, se recuperando do procedimento.

LA VEM NOTÍCIA

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes