Dois homens, de 36 e 66 anos, foram presos em flagrante após agredirem fisicamente uma mulher de 28 anos em uma residência em Nova Mutum.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de vizinhos que ouviram gritos e suspeitaram de uma possível agressão. Ao chegar no local, as equipes encontraram a vítima em estado de choque, com o pescoço roxo e apresentando outros sinais de violência. Os agressores foram encontrados no mesmo cômodo e detidos.
Durante as buscas na residência, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e munições. As armas estavam escondidas em diferentes cômodos da casa. Um dos agressores, o homem de 36 anos, apresentava escoriações pelo corpo, o que levanta a hipótese de que houve uma luta corporal.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para receber atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Diante dos fatos, ambos os homens foram presos em flagrante por lesão corporal, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
LÁ VEM NOTÍCIA