Um homem foi esfaqueado por sua enteada na noite desta segunda-feira (21), no bairro Alvorada, após chegar embriagado e iniciar uma discussão com sua esposa. O incidente resultou em ferimentos no ombro do homem, que foi levado à delegacia em estado de agitação.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, visivelmente alterado, começou a agredir verbalmente sua mulher. Ao presenciar a cena, a enteada, tentando defender a mãe, interveio e desferiu um golpe de faca no ombro do padrasto.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem do lado de fora da casa, muito agitado. Ele tentou agredir os agentes e chegou a tentar tomar a arma de um deles, sendo então detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A enteada também foi conduzida à delegacia, junto com a faca usada no ataque. Em seu depoimento, ela afirmou que o padrasto estava muito bêbado e havia iniciado uma série de xingamentos contra sua mãe. Após pedir que ele parasse e ser confrontada de forma agressiva, ela alegou ter agido em legítima defesa. O caso segue sob investigação.