Um homem de 43 anos foi preso na madrugada de terça-feira (1º), por falsidade ideológica e ameaças, em um motel de Sinop/MT. O suspeito estaria portando documentos de terceiros e um celular, possivelmente produto de furto.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a recepcionista do Vilas Motel acionou a Polícia Militar, informando sobre o suspeito, que deu entrada no local por volta das 23h30, com duas acompanhantes e solicitou uma suíte cinco estrelas.
O homem teria acordado o pagamento de R$ 700 pelo programa com as acompanhantes. No final do uso do quarto, a conta do motel ficou em R$ 401, mas o suspeito ficou enrolando o pagamento, se passando por outra pessoa, utilizando documentos de terceiros.
Ele ainda teria tentado acessar o aplicativo do banco no celular, mas sem sucesso, dizia que tinha comprado o celular naquela data e não estava conseguindo usá-lo.
Os policiais checaram os dados do celular e viram que pertenciam a um terceiro. O homem também não soube explicar a procedência dos documentos encontrados em uma lixeira do quarto.
Além disso, o suspeito ainda ameaçou uma das acompanhantes, dizendo que não iria pagar o programa e iria acabar com a vida dela, pois ele seria faccionado e quem iria resolver a situação seria sua facção criminosa.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde as devidas providências foram tomadas.
OLHAR DIRETO