Na manhã desta terça-feira (08), a Polícia Militar encontrou o corpo de Gustavo Mesquita, de 30 anos, dentro dos porta-malas de um veículo VW Gol, de cor prata, abandonado em um terreno baldio no bairro Buritis, em Sinop , Mato Grosso
A polícia foi acionada após denúncias de que o carro estava parado no local há algum tempo. Ao chegarem, os policiais constataram que o corpo da vítima estava no porta-malas, com as mãos e os pés amarrados com fios.
A perícia criminal foi chamada e fornecida que Gustavo apresentou diversas perfurações pelo corpo, possivelmente feitas por faca, que também foram encontradas dentro do veículo.
A proprietária do carro foi localizada e relatou que o veículo havia sido retirado pelo ex-marido na última quinta-feira (03) e que ela não tinha mais tido contato com ele desde então. A mulher afirmou não conhecer a vítima e desconhecer os motivos que levaram à presença do corpo no seu veículo.
O corpo de Gustavo Mesquita foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Sinop, e o caso agora está sob investigação para apurar as circunstâncias do crime.
NORTÃO MT