Na manhã deste sábado (12), um grave acidente em São José do Rio Claro, resultou na morte de Bruna Foschiera Pereira, de 21 anos, e deixou outros dois jovens feridos. O motorista responsável pelo atropelamento, um homem de 35 anos, estava embriagado, segundo informações da Polícia Militar.
O acidente ocorreu no trevo de saída para Nova Maringá, onde Bruna e três amigos estavam reunidos, ouvindo música e consumindo bebida alcoólica. O grupo foi envolvido em uma briga com o suspeito e outros indivíduos no local. Após o início do confronto, os jovens, que estavam em duas motocicletas, decidiram ir embora para evitar mais confusão.
No caminho, o suspeito perseguiu o grupo com seu carro e, segundo testemunhas, jogou o veículo contra as motocicletas, arremessando os jovens para fora da pista. Em seguida, o motorista perdeu o controle do carro, que capotou.
Os feridos foram socorridos por populares e por uma ambulância, sendo levados para o Pronto Atendimento Municipal de São José do Rio Claro. Apesar dos esforços de resgate, Bruna não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois jovens, de 19 e 21 anos, sofreram apenas ferimentos leves.
A Polícia Militar conduziu o suspeito, que estava visivelmente embriagado, para a delegacia local, onde deve responder por homicídio e lesão corporal. O caso será investigado pelas autoridades.
NORTÃO MT