Os corpos de Mirta de Lima, de 34 anos, e de Jeferson Laurindo, de 28 anos, foram encontrados na tarde desta segunda-feira (4) em uma área de mata em Brasnorte, a 588 km de Cuiabá. Ambos estavam desaparecidos desde o dia 1º de setembro, e a descoberta ocorreu após uma denúncia anônima encaminhar a Polícia Judiciária Civil em uma região de mata conhecida como Rancho do Capitão.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial encontrou um desnível no solo, apontado às chuvas recentes, o que indicava uma escavação recente. Durante a inspeção inicial, os pesquisadores detectaram um odor forte, levando à descoberta de parte de um dos corpos.
O local foi imediatamente isolado para perícia, e a equipe da Politec de Juína realizou o trabalho técnico. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e as autoridades investigam o caso para esclarecer as acusações do crime.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia para determinar a causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
Great post. I was checking constantly this blog and I’m impressed! Extremely useful information specially the last part 🙂 I care for such info much. I was seeking this certain information for a long time. Thank you and best of luck.
Appreciate it for all your efforts that you have put in this. very interesting information.
It’s arduous to find educated individuals on this topic, however you sound like you already know what you’re talking about! Thanks