O piloto de uma aeronave monomotor CESSNA AICRAFT, modelo 182N, que foi preso no aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop tirou a própria vida durante o dia desta terça-feira (28).
O rapaz estava em uma cela isolada dos demais reeducandos na Penitenciária Ferrugem, para onde foi levado depois da prisão no último final de semana.
O piloto era morador do Estado do Pará onde estava levando aproximadamente 462kg de entorpecente divido em 14 fardos.
Levantamento da polícia apontavam que ele receberia uma quantia de cerca de R$ 100mil pelo transporte. O avião era alugado.
Como já informado, a Polícia Militar já estaria sabendo que o avião seria reabastecido no município de Lucas do Rio Verde ou Sorriso, mas o piloto decidiu vir para Sinop.
Enquanto o inspetor de pista fazia a averiguação no reabastecimento, o piloto apresentou muito nervosismo. A polícia foi avisada e conseguiu encontrar o entorpecente dentro da aeronave.
O material e o piloto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.
O prejuízo para os traficantes deve ultrapassar os R$ 10mi.
O piloto do avião foi identificado como Felipe Pacheco,de 25 anos, filho de garimpeiro morador na área garimpeira de Novo Progresso.
Fonte: Visão Notícias
Very well written! The points discussed are highly relevant. For further exploration, check out: LEARN MORE. Keen to hear everyone’s opinions!