Brasil – Um homem de 44 anos foi preso após quebrar produtos em uma loja de eletrodomésticos em Ponte Nova, na região da Zona da Mata Mineira, nesta segunda-feira (27). Ele teria se irritado por ter ultrapassado o prazo de troca de uma caixinha de som que comprou no estabelecimento. A quebradeira foi registrada e compartilhada nas redes sociais.
ACESSE O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E O NOSSO INSTAGRAM OFICIAL
De acordo com a Polícia Militar (PM), a gerente da loja informou que o cliente chegou solicitando a troca de uma caixa de som. No entanto, ele acabou sendo esclarecido que o procedimento não poderia acontecer pois havia ultrapassado o prazo de sete dias, visto que já tinham passado 12 dias da compra.
O homem se irritou e mesmo sendo aconselhado a procurar o Procon e ir até a assistência técnica, ele passou a quebrar diversos produtos da loja. A gerente tentou conter o cliente, mas acabou sendo empurrada e desmaiou ao cair. Pessoas que estavam no estabelecimento filmaram o momento. “Eu vou ficar no prejuízo?”, indagou o homem na gravação. “Não faz isso não senhor. Meu Deus do céu”, disse uma mulher em resposta aos danos.
O cliente foi detido pelos militares e confessou a quebradeira no estabelecimento. Conforme registrado na ocorrência, ele disse ter procurado a assistência técnica para reparar o produto, porém, foi informado que deveria retornar à loja onde a compra ocorreu, pois havia um problema na bateria de lanterna que não deveria constar.
O suspeito alegou não ter gostado da gerente afirmar que nada poderia fazer, pois o prazo tinha passado, e passou a quebrar os produtos expostos na prateleira. Ele foi preso em flagrante e teve constatado um corte no dedo da mão direita. A gerente também recebeu atendimento médico. O caso foi encerrado na delegacia da cidade.