O mesmo teria pegado a criança na manha de ontem (03), por volta das 11h23min, na Rua Goias, bem próximo da sua residência e levando-o para matar no rio, nas margens da MT-320, sentido a cidade de Nova Canaã do Norte.
Os policiais Civis de Colíder, chegaram ate o suspeito J. E. S., de 32 anos, residente do bairro Nsª da Guia em Colíder, através de denúncias anônimas que relataram, que teriam visto ele com o ex-padastro, e o mesmo teria pegando a criança na esquina da Avenida Princesa Isabel, e a criança embarcando numa moto Honda Titan de Cor verde e emplacamento da cidade de Araputanga/MT, a qual ele pegou sem autorização do seu companheiro de trabalho.
Em seguida o mesmo teria seguido com a moto e a criança pela rodovia MT-320, no sentido Colíder/Nova Canaã, e chegando na primeira ponte depois do patrimônio Zé Reis, teria parado a moto, e ambos desceram ate o rio, e deduz-se que ele teria matado a criança por asfixia e jogado o seu corpo no rio.
O suspeito foi detido na casa ao lado da casa da vitima, uma vez, que ele tinha um relacionamento com a mae da criança, e os membros do Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde a PJC, através do Delegado Breno Houly Palmeira, solicitou as buscas, e os mesmos estiveram mergulhando para encontrar o corpo do garotinho, mais ate o fechamento desta matéria o corpo não havia sido localizado, as buscas terão de ser recomeçadas na manha deste domingo (05).
A angustia da mae dos familiares e grande, porque a criança tinha o ex-padastro como Pai, e chamava ele de “Tio”.
Por: Colíder News