Após vir a Mato Grosso na manhã de sexta-feira (3), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por vir a convite da família Pinheiro novamente ao Estado em abril deste ano, para o aniversário de 304 anos de Cuiabá.
ACESSE O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E O NOSSO INSTAGRAM OFICIAL
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) e o deputado federal Emanuelzinho (MDB), vice-líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, estiveram com o presidente na quinta-feira (2). Os três cumpriram uma agenda com o petista em Brasília.
Emanuel não esteve na agenda com Lula em Rondonópolis na sexta. O prefeito tem evitado eventos com a presença do governador Mauro Mendes (União Brasil).
O prefeito convidou Lula para o lançamento de duas obras para a capital, que serão entregues no mês de aniversário de fundação da cidade, sendo a primeira parte do Contorno Leste e a UPA Leblon. Ambas contam com investimento federal.
Além disso, o prefeito Emanuel Pinheiro prepara o lançamento do Cuiabanco, uma agência de fomento para conceder empréstimos a pequenos e microempresários, algo que se encaixa no programa de Lula para geração de emprego e renda.
O convite ainda não foi confirmado pela Secretaria da Presidência da República, que deve analisar a agenda do presidente.
MÍDIA JUR