28 C
Cuiabá
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

Pai que confessou ter engravidado a filha de 15 anos pedia fotos íntimas da adolescente em Sinop

Delegada Renata Evangelista informou que Kleiton Pereira Barros, preso após confessar estuprar e engravidar a filha de 15 anos, fazia pressão psicológica e pedia fotos íntimas da adolescente. O caso foi descoberto após o agressor obrigar a ingestão de comprimidos para induzir aborto em Sinop.

De acordo com o apurado, a menor morava com o pai em Sinop e era ameaçada após sofrer os abusos. A delegada informou que os abusos começaram quando a menina tinha sete anos.

“Ele (pai) fazia uma pressão psicológica para que ela (a vítima) enviasse fotos dela mesma. E tem a situação de que ele teria pedido para que ela (a filha) conseguisse a prima para ele. É bem nojento, bem macabro. Vamos encaminhar a soma das penas e o inquérito (à Justiça)”, disse a delegada.

No início de março, a menina realizou dois testes que apontaram a gravidez e no dia 3 deste mês, o pai comprou duas pílulas abortivas para induzir um aborto na filha.

Após passar mal, a menor foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um sangramento vaginal e relatou os abusos para a equipe médica. 

Diante da acusação de estupro, a delegada representou pela prisão. Kleiton passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida pelo juiz Walter Tomaz da Costa.

OLHAR DIRETO

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes