24 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Autor de chacina em que sete pessoas morreram é indiciado por homicídio qualificado em Sinop

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, autor da chacina em um bar de de Sinop, foi indiciado por homicídio qualificado, além de outros crimes. A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta quinta-feira (16). Edgar e Ezequias Souza Ribeiro, que morreu em confronto com a polícia, mataram sete pessoas, depois de perderem um jogo, no dia 21 de fevereiro.

A Delegacia de Sinop encaminhou à Justiça o inquérito. De acordo com a polícia, Edgar foi indiciado pelos crimes de: homicídios qualificados (motivo torpe, motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa das vítimas), tentativa de homicídio, roubo, furto e posse irregular de arma de fogo adulterada.

Sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, foram mortos por Edgar e Ezequias. De acordo a Polícia Militar, eles perderam a partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas.

Um deles, com uma pistola, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas.

G1 MT

veja mais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes