Uma mulher, de 25 anos, procurou a delegacia alegando ter um “stalker na vida real”, após descobrir que tem sido observada por um dos vizinhos do condomínio onde mora, no bairro Loteamento Industrial Machadinho, em Americana, no interior de São Paulo.
Mariana Requena usou sua conta no TikTok para contar os dias aterrorizantes que têm vivido nos últimos meses em seu condomínio. “Ele não fica me observando nas redes sociais, ele me vigia dentro do meu apartamento”, contou.
A assessora de imprensa se mudou para a cidade a trabalho, sozinha, há menos de um ano. Por volta das 22h da noite do dia 8 de novembro, recebeu um telefonema pelo interfone do apartamento. Do outro lado da linha, um homem perguntou se ela era a nova moradora do local. Preocupada e assustada, ela confirmou a informação e quis saber o motivo da pergunta.
O vizinho, que se identificou como o morador da frente, disse que estava preocupado com a jovem. “Tem um homem te observando pela janela”, falou na ligação. Mariana tentou manter a calma e não demonstrar reação.
Por telefone, o morador contou que já fazia dias que ele via um homem observando Mariana pela janela, que fica no hall do andar entre os apartamentos, mas aquele dia foi a gota d’água. Ele gravou a situação e encaminhou o vídeo para a jovem. Leia mais em R7