Um homem de 27 anos e duas garotas de programa de 37 e 19 anos acabaram conduzidos pela Polícia Militar, após um desentendimento por conta de valores acordados entre eles, mas não pagos pelo cliente que usufruiu dos serviços sexuais e se recusou a pagar. O caso foi registrado no município de Carlinda (762 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (17).
E no final da confusão a Polícia Militar ainda fechou o puteiro alegando que o estabelecimento não tinha alvará de funcionamento. Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada de um desentendimento e que uma das mulheres estava passando mal e teria sido levada ao pronto atendimento municipal.
Os militares foram ao Pronto Atendimento e ouviram relato da mulher. Ela disse que havia feito um programa sexual, mas o cliente não quis pagar a conta e ainda tentou pegar o celular dela e fugir.
Os policiais localizaram o suspeito que confirmou ter mantido relações sexuais com as mulheres. Ele, no entanto, alegou que teria efetuado o pagamento, mas uma delas teria tomado o celular dele e escondido. Dessa forma, ele pegou o celular de uma das prostitutas para reaver seu telefone. Diante dos policiais, de fato, o celular dele foi devolvido por uma das garotas.
Conforme o cliente, quando a viatura policial estava chegando, uma das garotas de programa jogou alguns papelotes de cocaína em uma fossa. Os PMs fizeram buscas, mas nada não encontraram drogas.
A motocicleta do suspeito foi apreendida por estar com documentação irregular. O estabelecimento não apresentou alvará de funcionamento do vigente ano e houve “orientação para fechamento”. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Alta Floresta.
FOLHA MAX
verygood the website i like it so much
gostei muito do seu site parabéns
your website is very good, congratulations on the content.
Olá! Tudo bem?
Parabéns pelo trabalho! Desejo que tenha sucesso!
Fórmula do Negócio Online
https://cursos.escoladevencedores.net/formula-negocio-
online/