Homem de 43 anos procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar agressão e ameaças de morte cometidas pela amante em um bar na região do bairro Pinheiros. A confusão aconteceu porque a vítima tentou terminar o relacionamento com a mulher.
De acordo com boletim de ocorrência, o homem teve um relacionamento extraconjugal com mulher por cerca de um ano, porém, há um mês resolveu romper a relação. Inconformada, a amante foi até um bar perto da casa do homem para “tirar satisfações”. O homem, então, afirmou que não daria para continuar o relacionamento com ela e com a esposa.
Revoltada, a mulher partiu para cima do homem, bateu e rasgou a camiseta dele. Ainda conforme o B.O, o homem foi embora, mas a mulher foi atrás e começou a gritar na frente da casa dele. “Ladrão, vagabundo, devolve o celular que você roubou”.
Foram 15 minutos de gritaria e até os vizinhos saíram de suas residências para verificar o que acontecia, enquanto o homem permanecia calado dentro da residência. Depois deste tempo, a mulher resolveu ir embora.
Com medo, o homem foi para delegacia registrar um boletim de ocorrência por causa das agressões e ameaças de morte. Segundo ele, a mulher estava bêbada e dizia que ele iria “pagar pelo que fez”.