A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta, falou sobre o estado de saúde da filha e as expectativas para a recuperação dela. Segundo Adriana Medeiros, a filha está sem infecções.
“A Thais está sem nenhum quadro de infecção. Está bem medicada”, contou. “Tudo é com o tempo, não tem como a gente dar uma previsão para as pessoas. Tudo é no tempo de Deus”, desabafou.
Em um vídeo publicado nas redes sociais no sábado (1°), Adriana contou que a filha deve ser encaminhada para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. Segundo ela, a filha também está recebendo novas medicações.
Thais passou mal no dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado, e chegou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Anápolis, a 55km de Goiânia. Ela cheirou um vidro de pimenta em conserva.
Segundo a Santa Casa de Anápolis, a jovem chegou a ter um edema cerebral. O namorado dela, Matheus Lopes, informou pelas redes sociais que a jovem deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
I found this article both informative and thought-provoking. The analysis was spot-on, and it left me wanting to learn more. Let’s discuss further. Check out my profile for more related discussions!