Um vídeo que circula na internet mostra a cantora mato-grossense Nayara Vilela, de 32 anos, apontando uma arma para a própria cabeça. Ela foi encontrada morta com um ferimento de bala na segunda-feira (24) em Rio Branco (AC), onde morava e atuava profissionalmente.
A filmagem foi feita pelo marido dela, o produtor Tarcísio Araújo, que é investigado no caso. A Polícia ainda não confirmou se trata-se de feminicídio ou suicídio.
“Tu está vendo a donzelinha? Com a arma na mão? Para mim já era!”, diz ele enquanto filma Nayara sentada no chão segurando a arma contra sua cabeça.
“Não estou nem aí”, responde ela. Ele então ordena que ela devolva a arma para ele, mas a cantora se nega.
“Isso não é brinquedo, não. Ainda bem que estou filmando, tu que vai tirar sua vida. Tu não liga nem para o teu filho. Vai lá, deixa o mundo criar teu filho”, diz ele.
“Minha mãe já está criando meu filho. Meu filho está muito bem cuidado. Você acabou com meu emocional… Você acabou com tudo”, diz ela.
“Vou mandar esse vídeo pra sua mãe agora”, Tarcísio fala pouco antes do vídeo acabar.
Em outro vídeo, filmado pela própria Nayara, ela faz um desabafo sobre sua saúde mental e problemas que vinha tendo em sua vida.
“Já tem algum tempo que estou sofrendo algumas decepções, alguns problemas que eu não tinha, de ansiedade. Tudo o que vocês vêem aqui no nosso Instagram é tudo uma mentira, uma farsa. A gente não vive feliz, a gente não vive um mar de rosa”, fala ela.
“Eu so queria ir embora. Eu sinto uma dor incontrolável. Uma fúria que eu não sei explicar, gente. Eu só sei sentir. E é uma coisa que a gente não queria sentir, entendeu? Quero pedir perdão para todo mundo que me ama de verdade”, continuou.
“E, de verdade, estou cansada de ser um peso para todo mundo, porque todo mundo me faz eu me sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele. Até hoje não consigo ter paz, por isso que eu quero pedir perdão também”.
MÍDIA NEWS
Very informative! Your insights are highly valuable. For additional details, check out: LEARN MORE. What are everyone’s thoughts?