Caçada a bando que atacou Confresa já é uma das maiores do Brasil

A busca pelos membros remanescentes do bando que aterrorizou a Páscoa do município de Confresa está próxima de completar um mês. Com um saldo de 15 mortos e cinco presos, a operação mobiliza cerca de 350 policiais, cuja equipe conta com homens de cinco Estados diferentes. Os maiores embates ocorrem nos municípios de Araguacema, Caseara, Marianópolis, Pium e Ilha do Bananal, todos do Tocantins.

O caso ganhou repercussão nacional e foi resgatado pelo Fantástico deste domingo, 7 de maio. O programa relembrou imagens do ocorrido e apresentou novas filmagens.

A reportagem trouxe à luz a violência empregada pelo bando ao tentar fugir dos policiais, mantendo reféns em fazendas e trocando tiros com policiais no meio da mata. 

Até o momento, o levantamento oficial aponta que da totalidade do bando, 15 morreram e cinco estão presos. Os criminosos teriam vindo do estado de Goiás, do Maranhão, Pernambuco, Pará e São Paulo.

Veja a reportagem completa clicando aqui.

ESTADÃO MATO GROSSO

spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. What an engaging read! The author did a great job breaking down complex ideas. It would be interesting to dive deeper into this topic. Looking forward to hearing everyone’s thoughts. Click on my nickname for more engaging content!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui