Um homem morreu após ser atropelado por uma caminhonete F-1000 próximo ao município de Ribeirãozinho, na manhã deste domingo (21). A vítima foi identificada como Vanderci Rodrigues da Silva, e tinha 36 anos. Com o impacto, ele chegou a ter o braço direito arrancado.
O acidente aconteceu no KM-292 da Rodovia MT-100. Segundo informações obtidas pelo Olhar Direto, Vanderci trafegava pela via em um moto Biz quando, em determinado momento, o veículo ficou sem combustível e ele precisou parar.
Uma caminhonete branca para no acostamento com a intenção de ajudá-lo. No entanto, enquanto ele conversava com o motorista da caminhonete branca e se apoiava na porta do motorista, uma caminhonete F-1000 passou próximo dele e o atropelou.
Valdecir foi arremessado para longe do local e teve o braço direito arrancado. Imagem mostra ele às margens da rodovia. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para liberação do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
OLHAR DIRETO
An excellent article that kept me engaged from start to finish! The blend of facts and storytelling was spot on. Im excited to discuss this further with anyone interested. Click on my nickname if youd like to explore more related content and discussions!