O casal proprietário de um berçário, preso após denúncias de maus-tratos de crianças, em Sorriso, foi solto depois de um pedido de habeas corpus acatado pela Justiça. Eles vão cumprir medidas cautelares.
Os proprietários foram presos pela Polícia Civil pelos crimes de tortura e castigo, ameaça, maus-tratos e o omissão perante à tortura. Oito crianças de até 5 anos teriam sido vítimas do casal.
Eles vão ter que cumprir medidas cautelares como comparecer à Justiça em cada etapa do processo, sempre que solicitado, e estão impedidos de manter contato com as vítimas e testemunhas. O casal também não pode sair de Sorriso sem autorização judicial.
Os pais de uma das crianças disseram ao MT1, da TV Centro América, que perceberam mudanças no comportamento da filha e suspeitaram que algo poderia ter ocorrido.
O casal foi preso no dia 14 de abril. Segundo a Polícia Civil, foram ouvidos 17 pais e responsáveis legais pelas crianças que frequentavam a creche. A polícia também apurou que o casal procurou as mães que denunciaram as agressões na tentativa de manipular, dissuadir e intimidar.
Diversas testemunhas relataram ameaças feitas pelo marido da dona da creche. As investigações continuam.
PRIMEIRA PÁGINA
Great article! I loved the humor you infused into the topic. For a deeper dive, check out this link: EXPLORE NOW. What do you think?