Um homem, de 44 anos, foi atingido por várias facadas no último domingo (25), em um bar localizado na região central de Sinop. Segundo informações, a vítima teria tentado proteger a filha, de 27 anos, que sofreu assédio ao ir ao banheiro do estabelecimento.
No Boletim de Ocorrência consta que a jovem teria ido ao banheiro e ao sair alguns homens teriam mexido com ela chamando-a de “delícia”. Nervosa, a mulher contou o ocorrido para o pai e para os seguranças do local.
Ao saberem da reclamação, os homens foram tirar satisfações com as vítimas e assim teve início a uma discussão e luta corporal. Com a briga, tanto a família quanto os agressores foram obrigados a sair do local.
No documento policial consta que dois suspeitos seguiram pai e filha e novamente iniciou-se uma discussão e ambos entraram em luta corporal. Um deles estava armado com uma faca e desferiu golpes que acertaram as costelas, causando a perfuração do pulmão esquerdo, um golpe na virilha e outro nas costas. Após o ato a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
O homem foi socorrido pela filha e encaminhado para um hospital particular onde segue internado em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso.
GC NOTÍCIAS