Um empresário de Sorriso denunciou à Polícia Civil ter sido obrigado a transferir R$ 20 mil para um travesti que “puloU” dentro de sua caminhonete, quando passava pela região do Zero Km, em Várzea Grande, nesse domingo (23).
Conforme informações divulgadas pelo portal JK Notícias, o empresário mora em Sorriso e teria ido a Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá) para assistir o show do Padre Fábio de Melo, no Festival de Inverno.
Ao retornar do show, o homem alegou que passou pela região do Zero KM, momento em que a travesti teria pulado em sua caminhonete e pego a chave do automóvel.
Segundo ele, os dois começaram a discutir e saíram do veículo. Ainda em posse da chave, a travesti teria dito que só entregaria se a vítima lhe desse dinheiro.
Conformo relatou à polícia, o homem teria recusado fazer a transferência bancária, mas a travesti saiu correndo e, com medo de ficar sem o veículo, se viu ‘obrigado’ a fazer transferências via Pix. A vítima fez três transferências, totalizando cerca de R$ 20 mil.
Após o ocorrido, a chave foi devolvida à vítima, que alegou ter seguido viagem.
REPÓRTER MT