Um homem identificado como Daniel Inácio, de 55 anos, veio a óbito na madrugada desta terça-feira (01), no hospital de Nova Mutum, onde estava internado em estado grave desde o último domingo. A vítima foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deste município após um acidente de trânsito fatal na BR-163, em Si
O falecimento da vítima foi confirmado pela filha através das redes sociais. O acidente ocorreu quando a caminhonete conduzida por Daniel colidiu frontalmente com um Honda Civic na BR-163. O impacto da colisão foi tão intenso que a caminhonete acabou pegando fogo, resultando na morte de Daniel, de sua esposa e de mais duas vítimas envolvidas no acidente.
No Honda Civic, o motorista, Anderson dos Santos Caetano, de 30 anos, também faleceu, preso às ferragens.
As autoridades da Polícia Civil estão investigando o acidente e aguardam o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que esclarecerá a causa e a dinâmica da colisão. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia e identificação oficial.
O Instituto Médico Legal de Sinop anunciou que enviará material para realização de exames de DNA dos dois mortos carbonizados, o que auxiliará na conclusão das identificações.
PORTAL 93