Cantor sertanejo Celio Aparecido Felix da Silva, 56, morreu ao tentar salvar o filho que estava se afogando no rio Braço Norte, na tarde desse domingo (13), em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).
Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h, informados sobre o desaparecimento de um homem no rio, que fica a cerca de 15km da cidade. Vítima sumiu na água ao salvar o seu filho.
Conforme informações da polícia, Celio estava tomando banho de rio com o filho de 17 anos, em comemoração ao Dia dos Pais, quando o adolescente começou a se afogar. Ele estava em uma parte mais funda do rio e pedia “socorro” ao pai.
Logo em seguida, o cantor, mais conhecido como “Celinho”, conseguiu ajudar o filho a sair da água segurando em um galho de árvore. No entanto, o homem foi levado pela correnteza.
Corpo de Celinho foi encontrado pelos bombeiros por volta das 17h, próximo ao local do afogamento a 9 metros de profundidade.
Perícia Oficial e Identificação Técnica encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Polícia Civil foi acionada para os procedimentos.
GAZETA DIGITAL