Além da goleada aplicada em cima da Bolívia, o jogo da Seleção Brasileira, na última sexta-feira (8/9), em Belém, ficou marcado na vida de um garoto. O menino Hewerton, de 12 anos, fugiu de casa para ver a seleção canarinho e, de quebra, ainda tirou foto com o atacante Richarlison, camisa nove do Brasil.
O garoto aproveitou que os pais haviam saído de casa naquela noite para ir ao estádio do Mangueirão assistir a partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2026. Além de realizar o sonho de tirar uma selfie com o atleta, conhecido como pombo, Hewerton teve sua camisa autografada por Richarlison.
Em print divulgado nas redes sociais, Hewerton confessa ao pai que fugiu de casa para ver a partida. “Pai, eu fui para o jogo da Seleção. Pode me bater. Eu tirei uma foto com Richarlison. É meu sonho, realizei”, afirma em mensagem, que viralizou na internet.
Hewerton pediu a um senhor para acompanhá-lo até o interior do estádio, onde eles assistiram ao jogo no setor das cadeiras. Helton Lobo, pai do menino, conta ter ficado preocupado, mas também se sentiu feliz pelo filho.
METRÓPOLES