Desde segunda-feira (11) diversos prints de conversas pelo WhatsApp e boatos sobre a influencer Carla Reis, popularmente conhecida como Carla Bora, percorreram as redes sociais e sites de notícias falando sobre seu estado de saúde depois de realizar uma cirurgia plástica.
O conteúdo veiculado era de que Carla teve complicações cirúrgicas depois de realizar um procedimento estético em uma clínica no município de Tangará da Serra, onde havia contraído uma bactéria, precisou ser internada e depois transferida para o estado de São Paulo.
Segundo a assessoria da influencer, Carla realizou, no início deste mês, duas cirurgias plásticas sendo uma troca de prótese de silicone das mamas e uma remodelação costal, onde uma costela foi removida para afinar a cintura, ambas em uma clínica no município de Tangará da Serra.
De acordo com o assessor, o que aconteceu é que um dos drenos, responsável por evitar o acúmulo de líquidos retidos no corpo, saiu do lugar o que fez com que a equipe médica internasse Carla para evitar complicações, deixando-a em observação para que os resultados das cirurgias não fossem comprometidos.
Em nota, a assessoria da influencer disse que são falsas as notícias quanto a gravidade do quadro de saúde de Carla e que ela está seguindo as orientações médicas conforme o protocolo de recuperação pós cirúrgico. Veja a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Informamos que Carla Bora está bem, seguindo protocolo de recuperação pós cirúrgico. E não partilhamos de qualquer notícia falsa quanto a gravidade do quadro dela.
Logo mais traremos notícias verídicas e positivas quanto ao tratamento da mesma.
MÍDIA JUR