Homem não identificado foi preso por desobediência, dano e ato obsceno após causar uma confusão no bairro Tijucal, em Cuiabá. Em surto, o suspeito subiu pelado em um muro e começou a se masturbar para moradores e policiais. A cena foi registrada por populares.
O fato aconteceu no domingo (10), mas ganhou repercussão nesta quarta-feira (13). O boletim de ocorrência narra que a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos de um homem que estava bastante alterado, trafegando pela avenida Espigão.
Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem já pelado. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito correu pulando o muro de um posto de saúde, danificando a porta da unidade.
Os agentes deram ordem para que o rapaz descesse, mas sem sucesso. Eles então acionaram o Samu e Corpo de Bombeiros.
Durante a espera da chegada das equipes de socorro, o homem subiu no telhado de uma residência e começou a lançar tijolos e pedras contra os policiais. Para contê-lo, os policiais precisaram efetuar tiros para cima. Mesmo assim, ele conseguiu fugir para outra residência, momento em que ficou em pé no muro e começou a fazer os atos obscenos.
Tempos depois, o homem foi capturado e encaminhado pelo Samu ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Após alta médica, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
OLHAR DIRETO