O advogado Marcos Vinícius Borges, que foi baleado no tórax em um atentado na semana passada, em seu escritório, em Sinop, pediu para que o Hospital Dois Pinheiros, onde está internado, não compartilhe mais informações sobre seu estado de saúde.
“O paciente manifestou a vontade de não ter informações divulgadas a respeito do seu estado de saúde e esse pedido será respeitado pela direção”, informou a unidade.
Em um dos últimos boletins divulgados pelo hospital, Marcos estava com o estado geral regular. Ele estava lúcido, sem sedação, respirando espontaneamente, porém com auxílio de catéter nasal. Além disso, o advogado estava se alimentando por via oral. Os sinais vitais são estáveis e o criminalista estava com dreno de tórax.
Marcos Vinicius é advogado criminalista e, depois de atuar em dois casos de grande repercussão, entre eles na defesa de um dos autores da chacina que aconteceu em Sinop no dia 21 de fevereiro, após uma briga por causa de sinuca, ganhou as páginas dos jornais por seu estilo “diferente”.
O advogado exibe uma vida de luxo nas redes sociais, motivo que o fez repercutir, inclusive, em sites nacionais.
REPÓRTER MT