Iniciou nesta terça-feira (15), o julgamento popular de Edgar Ricardo de Oliveira, acusado de ser o autor da chacina que resultou na morte de sete pessoas em Sinop, em fevereiro de 2023.
A sessão começou com o depoimento emocionado de Raquel Gomes de Almeida, mãe de Larissa Frazão, adolescente morta durante a chacina, e viúva de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, outra vítima do massacre. Raquel foi a primeira das testemunhas a prestar depoimento e falou sobre o impacto devastador da perda de seus familiares.
Durante o julgamento, ainda serão ouvidas quatro testemunhas de acusação e três de defesa, além do interrogatório do próprio réu, que deverá ocorrer antes da conclusão das oitivas. O tribunal do júri decidirá o destino de Edgar Ricardo, que responde por homicídio qualificado e pode ser condenado à pena máxima.
O julgamento deve se estender até o período noturno e mobiliza a atenção de todo o estado, que espera por justiça diante da brutalidade dos acontecimentos.
LÁ VEM NOTÍCIA
Perfectly written articles, thanks for entropy.
I am glad to be one of the visitants on this outstanding website (:, thankyou for posting.
Very interesting subject, thankyou for putting up. “Not by age but by capacity is wisdom acquired.” by Titus Maccius Plautus.