O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), Roberto Tolovi, foi vítima de um assalto à mão armada em sua residência na noite de quarta-feira (21) em Juara.
Três indivíduos, com rostos cobertos e portando armas de fogo, invadiram a casa de Tolovi e o renderam. Durante o assalto, o presidente da Acrivale foi agredido fisicamente e obrigado a realizar uma transferência bancária no valor de R$ 28 mil via Pix. Além do dinheiro, os criminosos levaram diversos objetos de valor, como joias.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o crime e realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender os autores do assalto.
A violência do crime gerou grande repercussão em Juara, com a comunidade local expressando preocupação com a crescente insegurança. A Acrivale, em nota oficial, condenou o ato e solicitou às autoridades que intensifiquem as ações para combater a criminalidade na região.
LÁ VEM NOTÍCIA