Um homem identificado por José Augusto Alves Pontes, de 27 anos, foi assassinado no final da tarde de quinta-feira (19), na calçada de um bar, no município de Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá). Testemunhas relataram que durante a execução da vítima, os criminosos disseram “agora zomba da gente”.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 18h30, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do bar. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra José Augusto.
Enquanto executava a vítima que estava sentada de costas na calçada do estabelecimento, o assassino disse “agora zomba da gente” e em seguida subiu na moto e fugiu.
A vítima não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O homicídio foi presenciado por diversas pessoas, clientes do estabelecimento e amigos da vítima.
A Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) esteve na cena do crime e deu início aos procedimentos de perícia e investigação do caso.
HIPER NOTÍCIAS