No início da tarde desta quinta-feira (21), um veículo pegou fogo enquanto trafegava na BR-163, no município de Sinop. Segundo informações policiais, o condutor não percebeu que o carro estava em chamas e pretendia abastecer o veículo depois de pegar um retorno. Haviam cinco pessoas dentro do carro e ninguém ficou ferido.
Uma moto-patrulha da Polícia Militar realizava rondas sentido bairro Bandeirantes quando se deparou com um veículo Volvo, branco, pegando fogo pela parte de baixo do carro. Um caminhoneiro viu a situação e passou a buzinar, tentando avisar, mas o motorista não ouviu.
A equipe da PM passou então e emitir sinais sonoros da moto-patrulha, momento em que o condutor ouviu e parou o carro. De imediato, os policiais avisaram sobre a situação e ajudaram a tirar todos que estavam no veículo.
Segundo informações da PM, a família é do município de Sinop e estava a caminho de Cuiabá. Quando estavam próximos da loja Havan, em Lucas, o painel do carro alertou que o combustível estava na reserva, então o motorista estava a caminho do retorno para abastecer o veículo.
O Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e apagou as chamas, que haviam se alastrado por todo o veículo, dando perda total. De acordo com o CBM, quando um carro começa a pegar fogo é muito difícil que ele não se alastre rapidamente, visto que o motor está em altas temperaturas e o veículo em um local aberto, com muito oxigênio, o que resulta em uma perda material significativa.
MÍDIA JUR
Your humor made this topic so engaging! For further reading, click here: DISCOVER MORE. Looking forward to the discussion!