A vítima, ainda não identificada, foi encontrada com as mãos amarradas e um objeto pontiagudo no pescoço, indicando um possível crime violento, em uma lavoura de milho na manhã desta quinta-feira (5), em Sinop.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 por um funcionário da fazenda que realizava trabalhos rurais. O corpo estava envolto em um lençol e apresentava sinais de decomposição, o que dificulta a identificação imediata.
As características da vítima, como o uso de botas típicas de trabalhadores da construção civil, levantaram a suspeita de que possa se tratar do jovem de 18 anos, natural de Minas Gerais, que foi sequestrado por faccionados no dia 29 de agosto. A Polícia Civil investiga essa possibilidade e aguarda o resultado do exame de DNA realizado no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identidade.
A cena do crime foi isolada para a realização de perícia técnica, que deve fornecer mais detalhes sobre as causas da morte e as circunstâncias do crime. A Polícia Civil trabalha com diversas linhas de investigação para elucidar o caso e prender os responsáveis pelo crime.
LÁ VEM NOTÍCIA