24 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Criminosa acusada de homicídio em Nova Mutum capturada pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Mutum prendeu na segunda-feira (25) uma mulher identificada como Edivânia, acusada de participar da execução de um homem de 40 anos, identificado como Gelsimar Cicero de Medeiros, em setembro de 2023.

O crime aconteceu em uma quitinete na Rua das Castanheiras, no centro de Nova Mutum. Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens mostram Gelsimar e um grupo de pessoas, incluindo Edivânia, em vias de fato. Gelsimar teria agredido a mulher e partido para cima de seus vizinhos com um facão. Os vizinhos conseguiram imobilizá-lo, mas Edivânia retornou ao local cerca de uma hora e meia depois com mais cinco indivíduos. Eles invadiram a quitinete e mataram Gelsimar a golpes de faca e paulada.

Foragidos

Os suspeitos fugiram do local, mas a câmera de segurança flagrou tudo. A partir daquele momento, eles passaram a ser foragidos da justiça. Edivânia foi presa pela Polícia Civil de Barra do Bugres em Porto Estrela.

O delegado Guilherme Pompeo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum, pede a colaboração da sociedade na identificação dos homens que ainda estão foragidos. As denúncias podem ser feitas através do telefone 197 ou pessoalmente na DERF de Nova Mutum. O sigilo da denúncia será garantido.

POWER MIX COM LA VEM NOTÍCIA

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes