A Polícia Civil de Nova Mutum prendeu na segunda-feira (25) uma mulher identificada como Edivânia, acusada de participar da execução de um homem de 40 anos, identificado como Gelsimar Cicero de Medeiros, em setembro de 2023.
O crime aconteceu em uma quitinete na Rua das Castanheiras, no centro de Nova Mutum. Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens mostram Gelsimar e um grupo de pessoas, incluindo Edivânia, em vias de fato. Gelsimar teria agredido a mulher e partido para cima de seus vizinhos com um facão. Os vizinhos conseguiram imobilizá-lo, mas Edivânia retornou ao local cerca de uma hora e meia depois com mais cinco indivíduos. Eles invadiram a quitinete e mataram Gelsimar a golpes de faca e paulada.
Foragidos
Os suspeitos fugiram do local, mas a câmera de segurança flagrou tudo. A partir daquele momento, eles passaram a ser foragidos da justiça. Edivânia foi presa pela Polícia Civil de Barra do Bugres em Porto Estrela.
O delegado Guilherme Pompeo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum, pede a colaboração da sociedade na identificação dos homens que ainda estão foragidos. As denúncias podem ser feitas através do telefone 197 ou pessoalmente na DERF de Nova Mutum. O sigilo da denúncia será garantido.
POWER MIX COM LA VEM NOTÍCIA