Um talude de cerca de 3 metros de altura se desprendeu em um canteiro de obras de uma loja da rede de supermercados Verdemar no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (17), deixando pelo menos quatro mortos – três homens e uma mulher, que foram soterrados.
Um outro homem teve ferimentos leves na perna, após ter sido atingido por destroços. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 8h para atender a ocorrência.
Entre as vítimas está uma das engenheiras responsáveis pela obra.
A engenheira Juliana Angélica Menezes Veloso, de 30 anos, publicou imagens em seu perfil Instagram mostrando a obra de um supermercado na segunda-feira (16), um dia antes do acidente que matou ao menos quatro pessoas. Juliana, que fazia parte da equipe de engenheiros da obra, está entre os mortos.
Nesta terça-feira (17), um talude de cerca de 3 metros de altura se desprendeu em um canteiro de obras de uma loja da rede de supermercados Verdemar, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte.
Mortes
Juliana chegou a ser socorrida com parada cardiorrespiratória e encaminhada ao Hospital João 23, mas acabou morrendo no fim da manhã.
Além dela, morreram:
- Rafael Pereira Barbosa, de 35 anos,
- Roberto Mauro da Silva de 55 anos,
- e Zacarias Evangelista Fonseca, de 59 anos.
Outro operário, de 23 anos, foi atingido por parte do desmoronamento e teve uma fratura no fêmur. Ele segue internado no Hospital Odilon Behrens, também em Belo Horizonte.
CNN BRASIL
Great read! The authors perspective is really interesting. Looking forward to more discussions. Check out my profile!