Pedro Henrique Stoll Monteiro, 21 anos, e César Francisco Gonçalves Coelho, também de 21 anos, foram mortos a tiros no final da tarde de quarta-feira (26) dentro do estúdio de tatuagem “Jr. Tattoo” na cidade de Pontes e Lacerda.
Segundo informações apuradas pelo Gazeta Digital, por volta das 19h, a polícia foi acionada após populares ouvirem uma série de disparos na avenida Central, próxima ao posto de saúde. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que o crime havia ocorrido dentro do estúdio de tatuagem.
Os corpos das vítimas foram encontrados no chão, cada um em um canto do estúdio, com múltiplas perfurações de bala. Uma testemunha relatou que Pedro estava fazendo uma tatuagem enquanto César o aguardava. Repentinamente, dois homens, vestindo roupas escuras e camisas de manga longa, invadiram o local sem retirar os capacetes.
Os invasores sacaram armas de fogo e atiraram contra os jovens. Após o crime, fugiram em uma motocicleta. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). O caso está sendo investigado.
GAZETA DIGITAL COM LÁ VEM NOTÍCIA