Criminoso, ainda não identificado, morreu baleado em um confronto com policiais militares em Nova Ubiratã (477 km de Cuiabá), no final da tarde de quinta-feira (20). O bandido, com a ajuda de um comparsa, sequestrou duas pessoas que seriam executadas por integrantes de facção criminosa. Uma pessoa foi resgatada.
De acordo com o boletim de ocorrência, duas pessoas foram sequestradas na noite anterior e mantidas reféns por integrantes de uma facção criminosa. Quando foram informados sobre o sequestro, os policiais militares foram até uma residência, onde conseguiram deter dois suspeitos.
A dupla afirmou que as vítimas estavam na propriedade, mas tinham sido levadas para outro local, onde seriam executadas. Durante rondas na cidade, os agentes conseguiram localizar um matagal onde os bandidos poderiam estar.
Os militares encontraram várias pessoas correndo para o matagal. Em uma vistoria para encontrar as vítimas, um suspeito apontou a arma na direção dos policiais, que efetuaram tiros para não serem baleados.
O bandido, que estava escondido na mata, foi socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu.
Foi localizado uma porção de maconha e duas pedras de pasta base de cocaína ao lado do corpo do suspeito. Também foram apreendidos duas armas de fogo, quatro aparelhos celulares, drogas e munições. Foi informado que uma das vítimas sequestrada foi resgatada.
Os agentes continuam nas buscas para localizar a segunda pessoa levada pelos criminosos.
OLHAR DIRETO
This piece was both insightful and engaging. Id love to dive deeper into this topic with you all. Click on my nickname for more content!