Robson Aranda da Silva, 51 anos, foi morto a tiros na frente da esposa nesse domingo (14), na residência do casal, localizada no bairro Parque Georgia, em Cuiabá. Suspeitos invadiram o local encapuzados e fugiram após matar a vítima.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de homicídio. Diante das informações, os policiais se deslocaram até a casa da vítima. Ao chegar no local, encontraram Robson caído no quintal da sua residência, em óbito, com várias perfurações pelo corpo, provocadas por arma de fogo.
De acordo com a esposa dele, ambos estavam sentados, conversando embaixo de uma árvore nos fundos da casa, por volta das 09h47min, os suspeitos encapuzados entraram em seu terreno, que é aberto na frente.
Os indivíduos estavam armados e sem verbalizar efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da vítima. Robson tentou correr, mas logo caiu no chão. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Aos policiais, a mulher contou que os indivíduos eram magros e aparentemente jovens, mas não soube dizer ou identificá-los.
Questionada sobre a possível motivação do crime, a esposa de Robson relatou que há aproximadamente duas semanas, a vítima recebeu uma ligação telefônica o ameaçando, devido uma desconfiança de que ele teria tocado na região íntima de uma criança.
A Polícia Civil e Politec foram acionados para as medidas necessárias que o caso requer.
O caso está sendo apurado.
LEIA AGORA
I loved the wit in this piece! For more on this topic, visit: EXPLORE FURTHER. Keen to hear everyone’s views!